terça-feira, 23 de março de 2010

Primeiro, muito prazer. Eu sou Bárbara Gross, uma garota de quatorze anos (na verdade, só faço aniversário dia 15 de abril, mas dizer que tenho 13 anos me deixa com uma cara de criança, né não?). Estou aqui não pra me divertir escrevendo o que me vier na telha, mas pra expressar opiniões e mostrar que uma camisa xadrez e xícaras de chá não são coisas só de gente grande. Como não sei bem o que postar no primeiro post, acho melhor eu explicar direitinho o que estou fazendo aqui. Talvez um trabalho, mas não da escola; quem sabe um passatempo, mas não à toa. Eu toda vida gostei de escrever. Criei um perfil fake só pra postar textos, e alguns foram elogiados, outros muitos criticados. Mas faz parte da vida, isso. Se você quer ser escritor, tem que saber lidar muito bem com vitórias e derrotas, mas isso também não é o meu forte. Odeio perder. Sempre fui uma péssima perdedora (e uma vencedora pior ainda!). Sou do tipo que esfrega vitórias na cara do adversário derrotado e que assusta as pessoas quando perde; abaixo a cabeça e mal olho pra onde vou... Tudo sai da minha frente, como se eu fosse um touro enfurecido, então eu sei que não existe a menor chance de eu esbarrar em alguém. Mas eu não sou essa pessoa tenebrosa e terrível assim, cem por cento do tempo. Eu também sei ser legal (metida demais, oi). Gosto de ser elogiada, claaaaro, mas são pouquíssimos os elogios que me tocam. Um ou outro pára na minha cabeça, e eu fico pensando nisso por mais de dois segundos, mas na maioria do tempo, eu sequer ouço o elogio. Se isso é bom ou ruim, bem, aí você decidi. Tudo que sei é que quando tentei mudar, ser uma melhor perdedora, aceitar críticas e tal, bem, eu não tive sucesso. Eu fui um lixo. Então, resolvi ser a menina louca da turma assumidamente. Se isso é bom ou ruim, você também decidi. Certo, você viu ali em cima (é, ali no canto esquerdo) quem eu sou. Não sou famosa, nem mendiga, nem normal, nem comum, nem anormal, muito menos incomum. Sou como uma raça nova, sem nome. Não me identifico com tribo alguma, mas ao mesmo tempo, me vejo em várias delas. Como o meu objetivo aqui é fazer com que você volte e volte e volte, e acompanhe as atualizações, eu tenho que ganhar esse direito. Agora, me diz, como eu faço pra chamar atenção num mundo cheio de blogs e mais blogs de famosos e tal? Só se eu tivesse algo especial... Mas que eu saiba, não tenho. Então tudo que posso fazer é dar o melhor de mim aqui, correto? Correto. Por agora é só isso, e eu me despeço de você, amigo leitor, ou amiga leitora, dizendo adios e desejando um bom resto de dia. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário