terça-feira, 23 de março de 2010

Bem, agora que eu já me apresentei, e você já sabe exatamente (ou quase) como eu sou, afinal, tem foto aí, bem, agora vou dizer algo que preste; ignore esta frase inútil. Nada do que eu já tenha pensado ou meditado sobre é bom o bastante para ser compartilhado, mas ultimamente tenho pensado muito na existência. Certo, se você já leu "O Mundo de Sofia", que é um dos livros que eu não tive paciência de terminar, bem, você sabe sobre o que estou falando. Se você não leu/nunca ouviu falar, bora se informar, seu ignorante. Eu estou brincando, certo? Enfim, o negócio é o seguinte: esses dias eu estava batendo um papo cabeça com Deus, e resolvi perguntar à Ele por que exatamente Ele não quis nos dar as respontas para estas questões tão mundanas. Ele não me respondeu e eu fiquei desconfiada de que nem Ele sabe o por quê disso. Provavelmente foi o pessoal do Atendimento ao Público que não fez um bom trabalho e simplesmente mandou essas dúvidas e reclamações pra lata de lixo, sem se importar em repassar isso ao seu superior. Sim, eu estou falando Dele, o Senhor Supremo, Chefão, etc. O negócio é que, depois de tantas pessoas jogarem suas vidas sociais no lixo e mandarem sua sanidade pro ralo de tanto pensar nessas coisas, eu acho sacanagem Ele não responder. Poxa, pense nas pessoas que hoje são tão famosas por passarem a vida filosofando... Elas podem ter ficado famosas, mas, meu, elas não conseguiram as respontas. E eu suspeito que ninguém vai conseguir. Eu suspeito que nem Ele saiba; mas eu tenho certeza que é tudo culpa do pessoal do Atendimento ao Público, que se cansou de perguntas repetidas, como "de onde nós viemos?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário